top of page

Rui & Maria 
Quinta do Monte, Algarve, Portugal

Conhecemo-nos numa noite de S. Valentim, no Lux. Entre copos e amigos terminámos a noite juntos e assim começaram 2 anos de namoro em Lisboa. Entretanto separámo-nos e percorremos os nossos caminhos separados, entre viagens, aventuras e desventuras. Voltámos a reencontrar-nos em Faro, a nossa terra natal, e rapidamente percebemos que o nosso lugar certo era junto um do outro. Adoramos estar ao ar livre, fazer desporto, ler, viajar e estar com amigos. Em 2021 casámos na praia, o lugar que mais gostamos, num dia mágico e muito, muito feliz onde celebrámos este amor com todos os que nos amam e que nós amamos. Com este amor regámos uma sementinha que cresceu e em breve chega a pequena Camila às nossas vidas. Obrigada Isla por nos permitires ter memórias do nosso dia especial, de uma forma natural e real que caracteriza o teu trabalho, incrível. As fotografias mais lindas do Mundo.

- Maria

Sam & Monique 

ærøskøbing Island, Denmark

“Achei ele “fofinho” e demos match no Tinder. Minutos depois ele já estava me mandando mensagem e foi uma conexão muito forte de início. Trocamos WhatsApp e conversamos a semana inteira. Resolvemos nos encontrar e ele me levou pra ver as luzes de Natal do parque (muito romântico). Desde o primeiro momento que o vi tive uma sensação muito forte e algo me dizia é esse aí seu futuro marido. Haha... Ele disse que sentiu o mesmo sobre mim. Começamos a namorar, com meses já fomos morar juntos e fui pedida em casamento logo depois (detalhe que ele usou Google tradutor pra pedir a benção dos meus pais por mensagem no Facebook). Moramos na Irlanda e minha família no Brasil. Tudo aconteceu rápido mas de uma forma tão natural, o verdadeiro “meant to be”. Tivemos um casamento simples mas muito lindo numa charmosa ilha na Dinamarca e tive o prazer de ser fotografada pela minha amiga querida e talentosa Isla Grossi que deixou tudo mais especial.“

- Monique

Craig & Jaqueline

Gibraltar

“Era Abril de 2018, meu visto na Irlanda iria vencer em Maio e eu tinha uma quantia salva na minha conta que me dava duas opções: fazer faculdade para poder ficar no país, ou pegar esse dinheiro e realizar um antigo sonho de ir viajar pela Ásia e Oceania. Decidi que iria viajar. Sozinha. Seja o que Deus quiser . Eu estava tentando combinar com uma amiga de trabalho há tempos de se encontrar pra uma pint mas nunca dava certo, até que uma vez ela me chamou já tarde num sábado para ir a Diceys e acabei aceitando. Chegando lá conheci o ruivo que mudou o rumo da minha história Ele veio passar o final de semana em Dublin em uma despedida de solteiro e iria embora no dia seguinte, pensei pronto, nunca mais verei o menino. Contei pra ele sobre meus planos de ir viajar sozinha e ele me contou que tinha um dinheiro guardado pois estava prestes a comprar uma casa na Inglaterra. Nossos destinos seguiriam rumos diferentes mas me senti feliz por ter conhecido ele. Ele me acompanhou até em casa nessa noite, não “fizemos” nada pq realmente achei que nunca iria vê lo novamente. Na manhã seguinte trocamos telefones e ele foi reencontrar os amigos para voltar para seu país. Trocamos mensagens todos dos dias após isso e na semana seguinte ele voltou pra Dublin começamos a fazer planos e ele disse que não compraria mais a casa e iria viajar comigo, não sei quem foi mais doido, dois estranhos praticamente indo viajar por meses juntos. Fui para a Inglaterra conhecer os pais deles no mês seguinte com duas malas gigantes (todos meus pertences) e deixei lá até o final da viagem. Moramos em uma barraca durante um mês entre a Escócia, Inglaterra e País de Gales, moramos numa campervan na Nova Zelândia por um mês e meio, em hostels na Indonésia, Tailândia, Cambodia e Vietnam, terminamos nossa viagem no Oktoberfest na Alemanha. Ele voltou para o Brasil comigo e morou 3 meses com a minha família, na virada do ano fomos passar na casa do meu irmão no Rio de Janeiro e ele me pediu em casamento
Casamos em Março em Gibraltar e tivemos a melhor fotógrafa/ make/ Cabelereira que eu poderia sonhar em ter
Decidimos morar na Irlanda por ser perto da família dele e próximo dos meus amigos. E cá estamos, morando no interior da Irlanda, com muita história pra contar e muitas ainda pela frente para serem vividas.

- Jaqueline.

bottom of page